domingo, 19 de março de 2017

Aprenda a fazer uma bebida que vai ajudar a eliminar aquela barriguinha indesejada


Já temos falado várias vezes da combinação entre limão e gengibre, associada às receitas para uma alimentação leve e equilibrada e para a desintoxicação do nosso organismo.
O gengibre é um poderoso termogênico, que acelera o metabolismo, já o limão é um dos maiores antioxidantes para purificar o organismo e perder as toxinas e as calorias que estão a mais. Os dois juntos ajudam bastante em casos de inchaço e celulite.
Podemos usar estes dois ingredientes juntos na culinária, para temperar pratos ou saladas, mas podemos preparar uma bebida com eles, que contenha a máxima concentração de um e outro produto. Deixamos a receita para uma limonada que vai ajudar bastante a perder peso e desinchar o abdômen.

Ingredientes:
Gengibre fresco: 300 gramas
Água: 10 xícaras
Suco de limão: 2 xícaras

Preparação:
Misture o gengibre sem casca e cortado em fatias com 4 copos de água numa panela e leve-a ao fogo.
Quando levantar fervura, reduza o fogo e cozinhe a mistura por 45 minutos;
Em seguida coe a bebida, deixe esfriar e junte o suco de limão e o resto da água;
O gengibre é uma raiz especial, com um sabor e cheiro muito característicos, anti-inflamatório natural e ótima para lutar contra a celulite. É um poderoso termogénico, acelerando o metabolismo.
O limão elimina a gordura corporal e é muito útil para perder gorduras localizadas na zona da barriga. É também muito antioxidante e um ótimo aliado do sistema imunitário por toda a vitamina C que contém.
Nunca se esqueça de ter uma alimentação saudável sempre, procure fazer exercícios que lhe dê prazer sempre!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário