segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Veja 18 truques incríveis usando a pasta de dente


Normalmente as pessoas usam a pasta de dente apenas para uma coisa: escovar os dentes. Mas a pasta de dente é útil para muitas outras coisas. Como mostram os exemplos abaixo. Ela seca com o ar rapidamente e com isso tira a umidade do ambiente. Ela é também um poderoso tira-manchas e pode ser usada para limpeza de coisas que você nem imagina.

1. Prata manchada
Quando a prata estiver com manchas não é necessário recorrer a nenhum produto especial. Abrir o armário do banheiro e pegar a pasta de dente já basta. Esfregue um pouco e a prata brilhará como nova.

2. Faróis dos carros
Não são apenas as partes de metal que precisam de limpeza. Ao menos de vez em quando, também é preciso prestar atenção para o protetor dos faróis. E para isso nada melhor do que a pasta de dente. Basta colocá-la em uma esponja e esfregar um pouco. A sujeira desaparece praticamente como passo de mágica.

3. Teclas do antigo piano
Sua tia-avó deixou de lembrança aquele piano que as teclas estão tão amareladas que não dá nem vontade de encostar? Pois suas desculpas para não aprender a tocar o instrumento acabaram: limpe-as com bastante cuidado e delicadeza usando pasta de dente

4. Limpar os sapatos
Para partes sujas de plástico ou tecido sintético das partes de fora do tênis, a pasta de dente resolve novamente.

5. Óculos de natação embaçados
Limpe-os com pasta de dente. Uma invisível camada protetora se formará, evitando que os óculos fiquem embaçados n próximo mergulho.

6. Manchas deixadas por copos na mesa
O poder da remoção de manchas ataca novamente.

7. Manchas de tinta na camisa
A caneta estourou no bolso de novo? Antes de jogar a camisa fora, tente remover as manchas com pasta de dente. Aplique o milagroso produto no local da mancha e deixe a pasta secar. Lave no dia seguinte.

8. Manchas de tintura
Pintou o cabelo e a toalha também ficou ruiva? Mais uma vez, pasta de dente.

9. Picadas
Você até esquecerá que os insetos deixaram aquela bola vermelha na sua pele. E o melhor de tudo: alivia de um dia para o outro.

10. Espinhas
Também funciona para espinhas.

11. Ferros de passar
Ficam brilhando como novos.

12. Manchas no celular
Sim, o telefone também pode ficar parecendo novo graças à pasta de dente.

13. Sapatilhas
Elas não apenas ficarão limpas, mas também cheirosas.

14. Manchas no tapete
Outra incrível utilidade.

15. Manchas de esmalte
O esmalte pode ser retirado sem deixar resíduos e a pasta de dente ainda deixará um cheirinho de menta.

16. Mãos sujas
E, claro, também dá para limpar as mãos.

17. Garrafas térmicas com cheiro ruim
Depois de um certo tempo de uso, não tem jeito: a garrafa térmica acaba ficando com um cheiro um pouco estranho. Basta adicionar água quente, um pouco de pasta de dente e chacoalhar. Não apenas o cheiro vai embora, como a garrafa também é desinfetada.

18. CDs
CDs que estão pulando por conta de riscos e sujeiras? Limpe-os com pasta de dente. Eles ficarão brilhando e tocarão sem interrupções.


O fato de que ela não é tóxica e pode limpar várias coisas é especialmente interessante. Eu não imaginava que a pasta de dente tinha tantas utilidades.
Obs: eu fiz o teste dos faróis do carro e deu certo ficaram bem limpos

Nenhum comentário:

Postar um comentário